Homem é morto a facadas em via pública, em cidade da região metropolitana de Patos; suspeito foi preso
Josafá Alexandre da Cruz, mais conhecido como Josa, de 50 anos, foi assassinado nas proximidades da Câmara Municipal, no Centro da cidade
Um homem de 50 anos foi assassinado em via pública, na noite deste domingo (28), na cidade de Várzea, região metropolitana de Patos, no Sertão paraibano. O suspeito do homicídio foi preso por um policial militar que estava de folga.
Josafá Alexandre da Cruz, mais conhecido como Josa, foi morto a facadas nas proximidades da Câmara Municipal de Várzea, no Centro da cidade.
Momentos depois, um subtenente da Polícia Militar, identificado como Degmar da Costa Araújo, que estava de folga, foi acionado por populares e conseguiu prender o suspeito, um jovem de 25 anos. Em seguida, o PM solicitou apoio policial para dar prosseguimento aos procedimentos.
O suspeito do crime foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e passar por audiência de custódia. A Polícia Militar apura a motivação do crime.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário