header top bar

section content

Prefeito diz que estará ao lado de Ricardo e não foi comunicado da saída da Secretária

O prefeito disse que não terá nenhum constrangimento de ficar ao lado de RC durante sua vista a Cajazeiras.

Por

19/08/2011 às 20h27

O prefeito Carlos Rafael (PTB) confirmou nesta sexta-feira (19) que vai recepcionar o Governador Ricardo Coutinho (PSB) em Cajazeiras. Segundo ele, independente de bandeira política tem certeza que neste momento Ricardo alinha-se aos seus ideais, pois seu desejo é ver o crescimento da Paraíba e a cidade de Cajazeiras está englobada neste propósito. “Nós estamos com o mesmo pensamento que é esquecer partido, esquecer grupinho, esquecer picuinhas bestas e trabalhar por Cajazeiras. O Governador é o chefe maior do nosso Estado, não terei nenhum constrangimento de ficar ao seu lado, pelo contrário será um prazer”. Disse o chefe do executivo Cajazeirense.

Em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, Rafael disse que entregará em mãos o projeto de doação aprovado pela câmara e sancionado por ele do terreno para construção da Escola Técnica Estadual. “Creio que não terá nenhuma problema para que eu possa entregar o projeto de doação nas mãos do Governador”. Disse Rafael.

Saída de Luciana Abreu
Carlos Rafael também foi perguntado pela reportagem sobre a saída de Luciana Abreu da secretaria de Saúde do Município. Ele disse que não foi comunicado do afastamento, porém, no início do seu governo, Luciana teria dito que tinha alguns projetos que demandavma tempo, mas ele pediu para a secretária ficar com a pasta. Rafael afirmou que se Luciana deseja deixar o cargo vai respeitar a sua posição, porém, não foi comunicado até agora do seu afastamento. “Se ela realmente tem este pensamento, se tem esta posição de fazer a entrega do cargo até agora não fez, mas enquanto ela não me comunicar oficialmente eu não posso ficar procurando nomes para substituí-la”. Ressaltou o gestor.

Adjamilton Pereira e Raelza Borges
Perguntado como anda o relacionamento político com o radialista Adjamilton Pereira, ele disse que está bem, prova disto é a presença de seu irmão na administração, o secretário de comunicação Jarismar Pereira. A reportagem também perguntou se haveria a possibilidade de Raelza Borges, esposa de Adjamilton, voltar à secretaria de Saúde, ele disse que sim, mas que é muito cedo, pois Luciana Abreu ainda não deixou o cargo. “Nós temos bons nomes para assumir a secretaria, vamos aguardar a decisão de Luciana para depois tomarmos uma posição, o nome de Raelza pode está na lista de cinco nomes”.

Ouça o áudio:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: