header top bar

section content

Deputado elogia José Aldemir, crítica Padre e diz que poderá apoiar Ricardo Coutinho. Ouça

O deputado também fala sobre a gestão do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio e atual, Carlos Rafael.

Por

10/01/2012 às 20h01

O deputado estadual, Vituriano de Abreu (PSC), em entrevista ao programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas nesta terça-feira (10), disse que o melhor prefeito da região de Cajazeiras na atualidade é o atual gestor Carlos Rafael (PTB). Na sabatina o parlamentar respondeu uma série de perguntas e deu sua opinião sobre alguns nomes da política regional e nacional. Ele comentou, por exemplo sobre o melhor governador da história da Paraíba, que em sua opinião foi João Agripino.

Acompanhe a opinião do deputado estadual, Vituriano de Abreu sobre as seguintes figuras políticas:

Carlos Rafael: Segundo Vituriano de Abreu, Carlos Rafael é um cidadão que tem muito futuro em Cajazeiras. Para ele, o fato de um jovem de 24 anos ter assumido e estar administrando bem uma prefeitura como a de Cajazeiras, já prova competência. Vituriano afirmou ainda que, os falatórios sobre o atual gestor vêm daqueles que querem estar no seu lugar e não podem.

Carlos Antonio: De acordo com o parlamentar, Carlos Antonio é uma pessoa de muita sorte, pois em seu governo recebeu muitas riquezas vindas do governo de Lula que antes não existiam. Para ele, Carlos Antonio foi quem mais pegou em dinheiro público dentro de Cajazeiras, mas, não soube usar e deixou a cidade em más condições.

Jeová Campos: Para Vituriano, Jeová é um homem muito trabalhador que merece o que conquistou na vida. Com relação a política, o deputado disse que Jeová pode voltar a ter um bom posto, mas para isso acontecer, ele precisa de mais humildade.

Léo Abreu: Vituriano disse que seu filho Léo foi hábil em seu discurso como político, entretanto, não soube enfrentar as dificuldades a frente de seu posto.

Ricardo Coutinho: Segundo o deputado, o governador precisa melhorar muito e ele afirmou torcer por essa melhora. Vituriano afirmou que se essa mudança acontecer, ele será o primeiro a ir para o lado do governador. “Infelizmente ele ainda está errado, e enquanto for assim, vai me encontrar sempre enfrentando seus erros”, disse ele.

José Aldemir: Sobre o deputado estadual José Aldemir, Vituriano afirmou que hoje ele é um grande aliado seu na Assembleia Legislativa e que tem admirado muito sua postura. “Pena que ele demorou tanto pra me conhecer de verdade”, disse o deputado que garantiu estar trabalhando junto com José Aldemir por Cajazeiras e pelo Estado da Paraíba.

Marcos do Riacho do Meio: Vituriano disse que Marcos tem mostrado ser um rapaz de futuro, muito seguro e que saiu de uma vida de dificuldades para ser um vitorioso.

Zerinho: O deputado estadual disse que Zerinho não soube aproveitar o momento que deveria ter sido de história para os eles dois. Vituriano afirmou que hoje não é um senador ou um governador devido a Zerinho que interrompeu sua carreira política.

Padre Francivaldo: Ao ser perguntado pelo nome do padre, Vituriano apenas exclamou a frase: “Que Deus tenha piedade dele, devia ter sido muito melhor!”.

Epitácio Rolim: Vituriano disse que Epitácio Rolim executou seu trabalho como prefeito de uma forma digna. Por outro lado, o deputado avaliou o ex-prefeito como um homem que deixou o tempo passar e não fez Cajazeiras crescer como deveria.

Dilma: O deputado elogiou a presidente dizendo que ela é uma “mulher macho” de verdade. “Precisamos bater palmas para ela, pelo que está fazendo nesse país”, disse ele.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: