header top bar

section content

Júnior elogia Carlos Antônio e diz ¨não vejo problema na aliança de Vituriano com ele¨

As declarações do secretário municipal de Cajazeiras foram feitas a imprensa local nesta quarta-feira (11).

Por

11/01/2012 às 18h40

O secretário de Articulação Política do município de Cajazeiras, o advogado Júnior Araújo (PDT), revelou nesta quarta-feira (11), que o rompimento com o seu primo, o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), foi por questões familiares e não políticas, mas, o que se comenta é que o distanciamento deles foi logo após a escolha do nome em 2008, para sucessão municipal que não foi o advogado e sim o empresário Mário Messias (Marinho).

Júnior afirmou que reconhece a boa administração de Carlos Antônio e disse: “a cidade avançou muito nos oito anos de administração”.

A cerca de uma possível aliança do deputado Vituriano de Abreu (PSC), com ex-gestor, o secretário municipal surpreendeu e declarou: “Não vejo problema”. Ele tentou explicar usando o exemplo de ferrenhos adversários políticos na Paraíba, que acabaram se unindo, como: Efraim Mores e Antonio Ivo, na cidade de Santa Luzia; os Gadelhas e Antônio Mariz, em Sousa e o próprio Vituriano e o ex-prefeito Epitácio Rolim (já falecido ), em Cajazeiras.

De acordo com Júnior, a possível união do democrata e de Vituriano é muito estranha.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: