header top bar

section content

Prefeito de Sousa participa de audiência e consegue suspender a ordem de retirada dos barracos

O Prefeito Tyrone apresentou vários projetos, dentre eles a reconstrução do Mercado Central da cidade, como também de praças e calçadões.

Por

12/01/2012 às 10h11

Na manhã dessa quarta-feira (11), foi realizada uma audiência entre os representantes da Prefeitura Municipal de Sousa, Ministério Público Estadual e a Juíza da 5º Vara, Iêda Maria Dantas, para discutir a retirada dos comércios irregulares nas ruas de Sousa.

O Prefeito Fábio Tyrone apresentou vários projetos, dementre eles a reforma pela qual vai passar o Mercado Central da cidade, além de praças e calçadões que deverão ser construídos ao longo do ano de 2012.

“Nossa intenção é de resolver este problema que é de décadas em nosso município, mas com o cuidado de não permitir que um caos social seja instalado, já que a maioria desses comerciantes não tem do que sobreviver, daí nossa preocupação com essa retirada brusca”. Declarou Tyrone

Segundo o prefeito, a Juíza Dra. Iêda compreendeu a situação da cidade de Sousa, e possibilitou desenvolver um plano de retirada de todos os comércios irregulares.

A Prefeitura de Sousa tem 30 dias para apresentar o plano de retirada gradativa desses comércios.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: