header top bar

section content

Deputado confirma candidatura em Sousa e diz: ¨Lindolfo é uma lástima como secretário¨

Durante a entrevista na Rádio Alto Piranhas, André também avalia as gestões de Fábio Tyrone e Ricardo Coutinho.

Por

20/01/2012 às 20h19

O deputado estadual André Gadelha (PMDB), em entrevista a imprensa cajazeirense nesta sexta-feira (20), declarou que tem aprovação de 90% da oposição para que seu nome seja a cabeça de chapa na cidade de Sousa nas eleições de outubro próximo, mas afirmou que não será empecilho para o grupo na escolha do pré-candidato a prefeitura, pois, gostaria muito que a oposição tivesse outro nome para encabeçar essa disputa, para que ele pudesse continuar no cargo de deputado, porque foi eleito com muita luta e pela vontade dos sousenses.

“Tenho compromisso com meus eleitores e gostaria muito que outros nomes se destacassem na pesquisa para marcharmos juntos, unidos e vencermos as eleições em Sousa”. Frisou André

Segundo o parlamentar, ele nunca colocou o seu como pré-candidato a prefeito de Sousa, apenas está escutando os amigos e o grupo oposicionista que levantaram essa bandeira em prol do seu nome. “Eu tenho que ter muito cuidado, muita responsabilidade, muita cautela na minha decisão porque fui votado em várias cidades do Sertão e da Paraíba”.

Veja a opinião do deputado estadual, André Gadelha sobre as seguintes figuras políticas:

Ex-prefeito Salomão Gadelha (já falecido) – o deputado definiu como um grande gestor.

Ex-prefeito Cozinho Gadelha – o parlamentar se limitou a dizer que o sousense é um grande médico, não comentou acerca da vida política de Cozinho.

Ex-prefeito Marizinho Abrantes (já falecido) – segundo André era um grande amigo.

Ex-governado Antônio Mariz – o sousense afirmou que ele foi um grande político.

Governador Ricardo Coutnho – André taxou de perseguidor.

Presidente da Câmara de Vereador de Sousa, Cacá Gadelha – o deputado disse que ele tomou outros rumos, se referindo a aliança do vereador com o atual prefeito Fábio Tyrone (PTB), mas disse que respeita sua decisão de deixar o grupo de oposição.

Ex-prefeito João Estrela – De acordo com o deputado, João é um grande advogado da Paraíba.

Prefeito Fábio Tyrone – Segundo o parlamentar, o Governo do prefeito está sendo um feijão com arroz. Ele deu nota 3,0 a administração do gestor.

Marcondes Gadelha – André afirmou que foi um dos maiores políticos do Brasil.

Deputado Leonardo Gadelha – ele disse que é uma das maiores promessas políticas do Brasil.

O ex-presidente Lula – o deputado avaliou como o maior presidente do país depois de Juscelino Kubitschek.

Presidenta Dilma – De acordo com o peemedebista, ela é uma revelação na política. “Grande técnica. Fará uma grande gestão no Brasil”.

Ex-deputado Inaldo Leitão – Ele definiu como amigo.

Ex-governador José Maranhão – André declarou que Maranhão foi um grande administrador e merece o título de “Mestre de Obras” que recebeu do povo paraibano.

Deputado Lindolfo Pires – Segundo o deputado, o seu primo sempre foi situação e nunca viu ele na oposição. “Ele é partido do Governo”. O peemedebista não poupou críticas ao seu conterrâneo e disparou: “A gestão dele como secretário da Casa Civil do Estado, para a cidade de Sousa é lamentável”

Perguntado sua opinião sobre o melhor governador da Paraíba, o deputado elegeu o ex-governador José Maranhão, que segundo ele, levou desenvolvimento aos quatro cantos do Estado.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: