header top bar

section content

Apesar de resultado contrário no TRE, prefeita poderá disputar eleições este ano

Na última sexta-feira (20) a gestora convocou todos os secretários para informar que os projetos idealizados devem seguir normalmente.

Por

22/01/2012 às 20h57

Mesmo com o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba em sessão realizada na semana passada, a prefeita do município de Uiraúna, Glória Geane de Oliveira Fernandes (PSDB) se mantém tranquila no cargo.

Na última sexta-feira (20) a gestora realizou reunião com todos os secretários para informar que os projetos idealizados devem seguir o trâmite normal, inclusive o corte de terras na zona rural para que os agricultores possam aproveitar as primeiras chuvas de 2012.

Apta para disputa
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, a prefeita revelou que seus advogados estão aguardando a publicação do Acórdão do TRE para impetrarem com o recurso denominado embargos de declaração e em caso de rejeição, um pedido de liminar será encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral em Brasilia.

A banca jurídica da prefeita informou ainda que Dra. Geane não teve os direitos políticos cassados, ou seja, está elegível e por isso, apta a disputar tanto uma possível eleição indireta na Câmara de Vereadores, bem como as eleições diretas de 7 de outubro deste ano.

Levi Dantas, DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: