header top bar

section content

Deputado Estadual apoia greve dos garis "é um derespeito com os servidores", disse

Quem trabalha tem o direito de receber sua remuneração, independentemente de ser funcionário efetivo ou contratado, mas todos tem que receber.

Por

24/01/2012 às 09h39

O Deputado Estadual, José Aldemir (DEM), manifestou em público sua solidariedade pelo sofrimento dos servidores do município de Cajazeiras, sobretudo os garis, que estão com seus salários atrasados há meses.

Segundo José Ademir, quem trabalha tem o direito de receber sua remuneração, independentemente de ser funcionário efetivo ou contratado, mas todos tem que receber.

“Eu não me refiro exclusivamente a Carlos Rafael, pois minha conduta nessa questão é a mesma em qualquer município, pois não se pode faltar com respeito aos servidores públicos, não se pode admitir que o gestor público atrase o salários dos trabalhadores”, afirmou o Deputado Estadual.

José Aldemir afirmou, que não se pode atrasar salários, “isso é uma atitude irresponsável, é um descaso administrativo”, completou.

O Deputado ainda esclareceu que como todo cidadão, os garis também possuem famílias, precisam comer, vestir, comprar medicação, e para isso é necessário que recebem sua remuneração.

“Tem que cumprir a legislação e respeitar o servidor público, tem que pagar em dia”, explanou José.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: