header top bar

section content

Lindolfo Pires passa por constrangimentos; um deles envolve deputado da base aliada

Um dos casos foi avisado pelo deputado Janduí Carneiro; o outro desmentido pela esposa do deputado Edmilson Soares.

Por

26/01/2012 às 15h05

O deputado licenciado e secretário da Casa Civil do Estado, Lindolfo Pires Neto (DEM) passou por dois constrangimentos durante esta semana na cidade de Sousa, sua Terra Natal.

O primeiro foi informado pelo deputado Janduí Carneiro (PPS) no começo da semana. Em declarações a uma emissora de rádio da “Cidade Sorriso”, o presidente da CCJ da Assembléia afirmou em tom de lamentação que Lindolfo não tem nenhum prestigio na secretaria estadual. “Todos os privilégios foram retirados e direcionados ao secretário adjunto”. Disse Janduí acrescentando que pretende aconselhar ao colega a requerer o mandato de volta.

Outro
O segundo constrangimento aconteceu nesta quinta-feira (26) quando Fátima Pires, mãe do deputado comunicou a um programa de rádio em Sousa que a esposa do deputado Edmilson Soares (PSB) estaria anunciando na região de São Gonçalo que o esposo era o autor da idéia da Rodovia da Produção, cuja ordem de serviço será anunciada nesta sexta-feira (27) pelo governador Ricardo Coutinho.

De imediato, a esposa do parlamentar da base governista e aliado de Pires Neto tratou de desmentir a informação. Djivan Soares disse que em nenhum momento agiu desta forma. “Estou nos Núcleos de São Gonçalo visitando meus pais. Sei que a paternidade da rodovia é dos deputados da região e não de Edmilson”. Concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: