header top bar

section content

Eita: Secretário da prefeitura de Cajazeiras detona: Minha secretaria vive das sobras

De acordo com o auxiliar do Governo de Carlos Rafael, é ¨duro¨ser seecretário, pois não tem autonomia para nada.

Por

27/01/2012 às 18h09

O secretário de Promoção Social da prefeitura de Cajazeiras e pré-candidato a vereador, Jucinério Félix (PTB), fez severas críticas a administração do prefeito Carlos Rafael (PTB), em um encontro que participou na capital do Estado.

Segundo Jucinério, ser secretário é muito “duro”, pois, não nenhum tem poder de decisão e detonou: “Agora é uma história que não pode e a assistência mesmo é uma questão da miséria”.

Jucinério declarou que as suas solicitações, até mesmo para comprar um leite condensado para o lanche dos grupos de mulheres do CRAS são barradas.

De acordo com o secretário, a administração enxerga a assistência social como um “grupinho da miséria”, onde devem ser oferecidos apenas canjica e sopa.

Ele enfatizou por várias vezes, que apesar de todas as “facadas” na administração, continua sendo Governo. “Os prefeitos deveriam participar desse evento, pois, quando a gente chega nos municípios, eles dizem: ‘não tem dinheiro, a verba não dá’”

O secretário finalizou afirmando que sua secretaria vive de sobras do Governo. “As outras secretarias também deveriam participar, porque quando a gente solicita alguma coisa eles dizem: ‘se sobrar a gente faz, se não sobrar…’”.

Ouça áudio! 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: