header top bar

section content

Vereador tacha prefeito de cidade do Sertão de mentiroso, incompetente e incapaz. Ouça!

De acordo com Abdon, existem indícios de uma quadrilha especializada em falsificar assinaturas de cheques e notas fiscais dentro da Prefeitura de Marizópolis.

Por

08/02/2012 às 19h43

O Tribunal de Contas do Estado Paraíba desaprovou nesta quarta-feira (08) as contas de 2009 do prefeito do município de Marizópolis, José Vieira da Silva (PSC), a quem impôs o débito de R$ 251.979,68.

O prefeito José Vieira, que ainda pode recorrer dessa decisão, respondeu por despesas não comprovadas com limpeza urbana, serviços de terraplenagem e, ainda, com o Centro Turístico local. O TCE também aplicou ao gestor uma multa de R$ 4.150,00.

Denúncia
O pré-candidato a prefeito do município de Marizópolis e vereador, Abdon Lopes (PSB) disse em entrevista ao programa Rádio Vivo nesta quarta-feira (08) que lamenta o fato da Prefeitura de Marizópolis ter suas contas reprovadas pela 13ª vez. Ele afirmou que isto é resultado de um prefeito que mente, engana é incompetente e incapaz, se referindo ao atual gestor, José Vieira.

O vereador disse ainda que, tem em mãos um documento da tesouraria da Prefeitura de Marizópolis, provando que o gestor José Vieira tem uma quantia de 875 mil reais nos cofres da prefeitura, quando a cidade passa por dificuldades nas áreas da Saúde e Educação. “O município sentindo falta de políticas públicas e o prefeito com dinheiro guardado? O prefeito não paga aos fornecedores porque prefere ter dinheiro no cofre”, disse ele.

De acordo com Abdon, existem fortes indícios de uma quadrilha especializada em falsificar assinaturas de cheques e notas fiscais dentro da Prefeitura de Marizópolis. Ele afirmou que até alguns professores já tiveram suas assinaturas falsificadas. “Querem assaltar os últimos centavos que restam nessa prefeitura”, concluiu o vereador.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: