header top bar

section content

PSB manda recado para Carlos e deixa entender que caso acordo não seja cumprido haverá racha no grupo

Já em São João do Rio do Peixe, Edvaldo Rosas reafirmou apoio ao médico e ex-prefeito José Nilton com pré-candidato da cidade. Ouça áudio completo!

Por

10/02/2012 às 23h20

O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, realizou nesta sexta-feira (10), uma reunião na cidade de Cajazeiras com os membros do partido para deliberações nas eleições de outubro próximo, na região sertaneja. Edvaldo fez uma avaliação positiva do encontro e anunciou a apoio há vários pré-candidatos a prefeito do Sertão paraibano.

Na cidade de Cajazeiras, o presidente da sigla confirmou apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Carlos Antônio, mas disse que não abre mão na indicação do vice. “Nós costumamos ser leal a quem é com a gente, por isso vamos apoiar Carlos Antonio”.

Já em São João do Rio do Peixe, Edvaldo reafirmou apoio ao médico e ex-prefeito Zé Nilton e se comprometeu em conversar com o deputado José Aldemir (DEM), que não simpatiza com a indicação do PSB.

"A gente conversando com calma vai conseguir fazer essa aliança. Não vejo dificuldade não".

Em João Pessoa
Edvaldo afirmou que não existe racha na base de Governo na capital, mas, segundo o socialista, a candidatura de Estelizabel é um fato. “Não tem mais recuo”

Ele disse que a pré-candidatura do secretário de Comunicação, Nonato Bandeira (PPS), vai ser tratada enquanto partido. “Se é para fazer a disputa vamos fazer a disputa porque para nós não há racha nesse sentido não”. Finalizou o presidente.

Ouça áudio da Rádio Arapuã!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: