header top bar

section content

José Aldemir chama secretário de Rafael de traidor e afirma que ressuscitou ex-prefeito

O deputado Estadual disse que sempre ajudou o secretário e seu pai, porém eles não reconheceram. Ouça áudio!

Por

13/02/2012 às 19h17

O deputado José Aldemir (DEM) declarou nesta segunda-feira (13), durante o programa Rádio Vivo da Alto Piranhas que não apóia o nome de José Nilton, que foi indicado pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, para disputar as eleições municipais na cidade de São João do Rio do Peixe.

Edvaldo afirmou na semana passada que acreditava na conciliação entre o deputado e o ex-prefeito sãojoanense, mas Zé Aldemir rebateu o presidente e disparou: “Essa é uma questão descartada. Não existe essa perspectiva nem essa possibilidade”.

Segundo o democrata não existe unidade nem composição com Zé Nilton e alfinetou o “rival”: “fui eu que ressuscitei Zé Nilton na campanha passada”

Cajazeiras
Perguntado acerca de um encontro ocorrido nesse final, que contou com a presença do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), do ex-deputado Jeová Campos (PT) e do secretário da prefeitura de Cajazeiras Junior Araújo (PDT), o parlamentar afirmou que aceita o auxiliar do Governo Municipal no grupo das oposições.

“Não admito a integração de Júnior Araújo no nosso grupo”. Disparou o parlamentar

Zé Aldemir foi enfático ao taxar o secretário de traidor: “Ele traiu nosso colegiado político. Eu ajudei a ele e ao pai dele e eles se debandaram sem nenhuma razão. Quem faz um sexto faz um cento. Da minha parte ele não merece nenhuma confiança”

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: