header top bar

section content

Presidente de Câmara taxa colega de desclassificado e velhaco; Vereador rebate: Você contratou fantasmas

O vereador acusou o presidente da Casa Legislativa de contratar funcionários ¨fantasma¨em troca de votos para campanha de outubro próximo.

Por

14/02/2012 às 19h07

O presidente da Câmara municipal de São João do Rio do Peixe, Humberto Gomes (Humberto do Pé de Serra – PTB) detonou o ex-presidente da Casa, o vereador Webster Dantas (Muniz) e taxou o parlamentar de caloteiro.

“Muniz hoje é um desclassificado no município. Se ele for comprar no comércio ninguém vende. Isso é uma vergonha”. Dispaou Humberto

O vereador rebateu as críticas do presidente e insinuou que Humberto do Pé de Serra se elegeu comprando votos e o acusou de gastar o dinheiro da câmara sãojoanense nas praias da capital do Rio Grande do Norte.

“Vereador Humberto tenha humildade! Queria que você dissesse ai, que seu eleitor tem uma moto locada a câmara que é ‘fantasma’, além de Maria do Sítio Pereiros, que você paga em troca de votos. Diga que é mentira?”. Indagou Muniz

Ele acusou o presidente de ser mandado pelo prefeito e não saber administrar o legislativo municipal. “Deixe de ser pequeno vereador”.

Humberto retrucou as acusações do colega e declarou que tem condições de viajar com sua família com recursos próprios, mas já Muniz não sobreviveria sem a prefeitura e sem o cargo de vereador.

Tudo começou porque Humberto se recusou de presidir as sessões da Casa legislativa nessa segunda (13) e sexta-feira (17), alegando que estaria ausente da cidade.

Ouça aúdio da Rádio Oeste!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: