header top bar

section content

Vereador rasga elogios a Carlos Antônio e afirma que deputado foi melhor gestor de CZ

O parlamentar também falou sobre outras figuras políticas e disse que não guarda mágoa de ex-deputado. Confira!

Por

15/02/2012 às 19h37

O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT), em entrevista ao programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas nesta quarta-feira (15), disse que o melhor prefeito da história de Cajazeiras foi o deputado Vituriano de Abreu (PSC). Na sabatina o parlamentar respondeu uma série de perguntas e deu sua opinião sobre alguns nomes da política regional e estadual.

Acompanhe a opinião do vereador Marcos do Riacho do Meio sobre as seguintes figuras políticas:

Carlos Rafael: O vereador Marcos do Riacho do Meio disse que a nota para o prefeito Carlos Rafael não pode ser dez porque ele pegou um final de mandato, mas, afirmou que pode dar uma nota oito ao gestor. “Como pessoa ele é dez”, disse Marcos.

Vituriano de Abreu: Marcos disse que o deputado Vituriano é nota dez e que não lhe cabe uma nota menor. Ele disse que isso se deve ao fato dele ter sido criado as obras que Vituriano levou para a zona rural, como energia, escolas e postos de saúde. Segundo Marcos, Vituriano foi o melhor prefeito da história de Cajazeiras.

José Aldemir: Sobre o deputado estadual José Aldemir, Marcos disse que por ele ser um deputado de situação devia estar fazendo mais pela cidade de Cajazeiras. Ele deu nota seis para atuação do deputado.

Carlos Antônio: Marcos do Riacho do Meio disse que o ex-prefeito Carlos Antônio não foi um bom político e por isso lhe atribuiu uma nota quatro. Entretanto, ele ressaltou que como médico, Carlos Antonio merece nota dez.

José Maranhão: Para Marcos, Maranhão fez um grande trabalho como governador. Ele disse que Cajazeiras e a Paraíba inteira perderam muito em não tê-lo reelegido. “Não vou lhe dar nota dez porque ele deixou escapar essa vitória, mas dou nota nove”, disse.

Léo Abreu: O vereador disse que Léo Abreu foi um prefeito como a cidade de Cajazeiras nunca teve e nunca terá igual. Segundo ele, quem falava mal do ex-prefeito já deve estar sentindo saudades. “Ele é nota dez”, afirmou.

Ricardo Coutinho: Marcos disse que o governador não merece uma nota boa como polítco, principalmente pelo fato de ter fechado escolas no Riacho do Meio e no Catolé. Além disso, ele condena Ricardo devido ao aeroporto que continua sem conclusão.

Pablo Leitão: Segundo o vereador Marcos do Riacho do Meio, Pablo é o melhor secretário da gestão de Carlos Rafael.

Jeová Campos: Marcos disse que não guarda mágoas do ex-deputado Jeová Campos. Segundo ele, Jeová ajudou muito a cidade de Cajazeiras, mesmo tendo feito um mandato sem grandes marcas em Cajazeiras. “Dou pra ele uma nota oito”, disse.

Wellington Roberto: Para o vereador, Wellington fez um grande trabalho em Cajazeiras, trouxe calçamento e abastecimento. De acordo com ele, o deputado não mandou nada ainda nessa gestão, devido a pendências da Prefeitura de cajazeiras. Marcos lhe atribuiu uma nota oito.

Severino Dantas: De acordo com Marcos do Riacho do Meio, seu companheiro Severino Dantas é o vereador que mais se destaca na Câmara Municipal de Cajazeiras.

Marcos Barros: Para o vereador, o presidente da Câmara Marcos Barros desempenha um excelente papel em sua função e é um grande vereador.

José Antonio: O vereador Marcos do Riacho do Meio disse que considera o professor José Antonio de Albuquerque uma pessoa que, apensar de não ser político, se destaca na cidade por gostar de fazer o bem a sociedade de Cajazeiras.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: