header top bar

section content

Wilson Santiago define apoio para prefeito em Uiraúna e diz que Cássio não defende a PB

O ex-senador disse que em breve deverá retornar ao Congresso Nacional no lugar atualmente ocupado por Cássio Cunha Lima.

Por

22/02/2012 às 17h16

Acreditando que a recente validação da Lei da Ficha Limpa para as eleições deste ano, o ex-senador Wilson Santiago (PMDB) disse que em breve deverá retornar ao Congresso Nacional no lugar atualmente ocupado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Em entrevista ao programa Cidade Notícia (Rádio Líder FM) durante sua passagem pela cidade de Sousa no feriado de Carnaval, o peemedebista afirmou que vai aguardar o julgamento de recursos no TSE contra a diplomação e posse do tucano.

Santiago acredita que isso não vá demorar, pois o processo está praticamente pronto para ser julgado. “Falta apenas alguma notificação para ser incluso na relatoria e posteriormente na pauta do Tribunal Superior Eleitoral”. Explicou.

Cássio deixa a desejar
O também ex-deputado federal revelou que o senador Cássio está deixando a desejar no que se refere a defesa dos grandes projetos de interesses nacional e do Estado.

“Temos muitos projetos estruturantes para a Paraíba como a Transnordestina, ampliação do Porto de Cabedelo, construção de hospitais, estradas, investimentos na infraestrutura turística, segurança pública e interiorização das universidades públicas. Então está faltando a Cássio levantar esta bandeira do progresso da Paraíba”. Revelou.

Em Uiraúna fica com Bosco Fernandes
Perguntado qual seria a opção numa disputa eleitoral no município de Uiraúna, o ex-senador declarou que deve apoiar o nome do ex-prefeito João Bosco Fernandes (PSB) num embate com a atual prefeita Glória Geane de OIiveira (PSDB).

De acordo com Wilson Santiago, a motivação é a recente composição estabelecida entre Dra. Geane e o grupo liderado pelo médico e ex-prefeito Paulo Artur de Almeida e a família Nogueira. “Isso dificulta muito porque alguns são adversários de muitos anos. Sempre respeitei a posição da prefeita e espero que todos respeitem o meu posicionamento”. Finalizou.

Ouça o áudio:

Levi Dantas, DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: