header top bar

section content

Ex-prefeito de CZ diz que deputado toma remédio controlado e acusa atual gestor

O ex-prefeito disse que até hoje, o deputado só apresentou projetos para capar jumento e botar focinheira em cachorro.

Por

27/02/2012 às 23h06

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) afirmou durante entrevista ao portal Diário do Sertão esta semana que não pretende responder a nenhuma acusação do deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC). Segundo ele, o parlamentar tem variações de humor devido a remédios controlados que ele faz uso.

“Antes de dar espaço a suas declarações, temos que saber se ele falou antes ou depois de tomar seus remédios controlados”, disse o ex-prefeito atacando o deputado. Carlos Antonio disse ainda que, espera que Vituriano comece a trabalhar por Cajazeiras, pois até hoje ele só apresentou projetos para capar jumento e botar focinheira em cachorro.

Ficha Limpa
Durante a entrevista, Carlos Antonio afirmou que continua a disposição de seu partido para concorrer a prefeitura de Cajazeiras e disse que a aprovação da Ficha Limpa não impede sua candidatura. “Tenho oito contas aprovadas no Tribunal de Contas do Estado, espero que meus opositores possam provar também que suas contas estão certas”, disse.

Desperdício
O democrata concluiu a entrevista dizendo que a atual administração é marcada por inexperiência e não tem compromisso com a cidade de Cajazeiras. Segundo ele, o município perdeu mais de seis milhões em recursos.

De acordo com o ex-prefeito, foram desperdiçados quatro milhões de reais para ampliação de aterro sanitário na cidade; mais de um milhão e meio de reais para a construção de casas populares; 420 mil reais da reforma da Praça do Xamegão, além de um valor equivalente a construção de mil moradias para a cidade de Cajazeiras.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: