header top bar

section content

Ex-deputado confirma aliança com Secretário e declara: “acredito no apoio do Vituriano”.

Ele disse também que o deputado foi escorraçado do grupo político de Carlos Rafael.¨Vituriano foi literalmente excluído¨

Por

01/03/2012 às 23h00

O ex-deputado Jeová Campos (PT) confirmou nessa quarta-feira (29), em entrevista a Rádio Alto piranhas de Cajazeiras, que manteve conversações com o secretário de Articulação Política da Prefeitura, o advogado Júnior Araújo (PDT), onde a pauta foi a formação da terceira força política no município.

De acordo com o ex-parlamentar, ficou acertado no encontro que será realizada uma pesquisa com a população e o nome melhor posicionado encabeçará a chapa e o outro sairá como vice.

“Eu e Júnior Araújo estamos juntos e quem tiver melhor posicionado será o candidato a prefeito e o outro sairá vice. Vamos fazer essa discussão com o povo de Cajazeiras”. Declarou o petista

Confirmada a pré-candidatura de Júnior e Jeová, Cajazeiras terá três chapas disputando a prefeitura. Pela situação, o atual prefeito vai concorrer a reeleição e enfrentará o ex-gestor Carlos Antônio que lidera a oposição no município.

Apoio
Jeová afirmou também, que pode receber o apoio do deputado Vituriano de Abreu (PSC), pois, ele está escorraçado no atual grupo político, o do prefeito Carlos Rafael (PTB). "Viturriano está literalmente excluído desse grupo. Desafio que ele tenha força para indicar o vice na chapa da situação".

segundo o petista, o parlamentar cajazeirense pode apoiar a terceira força, pois, o filho dele, o ex-prefeito Léo Abreu foi apoiado duas vezes por Jeová. O ex-deputado fez um convite de público a Vituriano. "Então Vituriano, se tu queres manter esse espaço político vem para o nosso lado".

Veja também: Ex-deputado Jeová Campos se une a secretário Júnior Araújo e definem aliança para eleições 2012. Confira!

Ouça o áudios da Rádio Alto Piranhas (Programa Rádio Vivo)!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: