header top bar

section content

Traído, advogado e assessor de prefeitura do Sertão pede demissão e se lança pré-candidato a prefeito

De acordo com o ex-assessor, o gestor sertanejo não tem perdão por sua traição. ¨Ele não perdeu apenas um advogado, perdeu também um amigo¨

Por

05/03/2012 às 18h39

O advogado Lincon Abrantes (PT), entregou o cargo de Assessor Jurídico da prefeitura municipal de Lastro esta semana e lançou sua pré- candidatura a prefeito pelas oposições, em entrevista à imprensa sousense nesta segunda-feira (05)

De acordo com o advogado, ele foi traído pelo atual prefeito Vivaldo Diniz (PDT), que havia confirmado apoio ao seu nome para sucessão municipal.

“Vivaldo começou a me preparar para substituí-lo, mas depois senti um cheiro de traição no ar e por isso não perdôo o prefeito”. Disparou Lincon.

Ele declarou que por várias vezes, Vivaldo confirmou seu nome para encabeçar a chapa situacionista, porém, deu marcha ré. O advogado acredita que por pressão da família o prefeito tenha voltado atrás na decisão de apoiá-lo.

“Notei que a traição estava por vir, daí pedi a exoneração do cargo, porque vou disputar a eleição a prefeito da minha cidade”

O pré-candidato já conta com o apoio de Emanoel Sarmento e Erasmo Abrantes, além de lideranças locais.

Ouça áudio do Radialista Levi Dantas da cidade de Sousa!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: