header top bar

section content

Após troca de tapas, PT inicia reunião com reforço policial

O PT iniciou uma reunião que conta com o reforço da Polícia Militar.

Por

06/03/2012 às 11h00

Após a briga ocorrida nessa segunda-feira (05) onde os ânimos dos partidários se exaltaram ao ponto de haver troca de tapas, o PT iniciou uma reunião que conta com o reforço da Polícia Militar.

De acordo com o presidente do diretório municipal, Antônio Barbosa, o encontro é para tentar restabelecer a ordem no processo de preparação da definição da Tática Eleitoral (TE) no próximo dia 18 deste mês e depois avaliar o incidente ocorrido ontem, quando dirigentes da estadual e municipal, que defendem a manutenção da aliança com o PSB, foram agredidos verbalmente e fisicamente pelos filiados petistas, liderados pelos deputados Anísio Maia e Luciano Cartaxo, que exigem candidatura própria.

Segundo Barbosa, por volta das 16h, Anselmo Castilho, Hildevânio e Zenedi Bezerra, assessor de Luciano Cartaxo (que não abre mão de ser o pré-candidato a prefeito mesmo sem ter o apoio da maioria) invadiram a sede do diretório, acompanhado de outras pessoas, exigindo que a sala da tesouraria fosse aberta para que eles pudessem pegar as listas e recibos dos filiados que regularizaram suas anuidades durante o último sábado.

Entretanto, o presidente petista explicou que a lista ainda não foi entregue porque não está pronta. “Estamos esperando que todos os segmentos do PT encaminhem suas listas para que seja montada a relação com todos os nomes”, informou.

DIÁRIO DOSERTÃO com PolíticaPB

Tags:
Recomendado pelo Google: