header top bar

section content

Presidente do PDT fala de pré-candidatos infiéis e manda recado para prefeito Rafael

As declarações do pré-candidato a prefeito de Cajazeiras foram prestadas na tarde desta quinta-feira (22).

Por

22/03/2012 às 16h46

O ex-secretário de Articulação Política do município de Cajazeiras, o advogado e pré-candidato a prefeito Júnior Araújo (PDT), declarou nesta quinta-feira (22), em entrevista a imprensa local que entregou o cargo ao prefeito Carlos Rafael (PTB) em janeiro deste ano, alegando desmotivação para continuar à frente da pasta municipal.

O advogado, que é também presidente do diretório municipal do PDT na cidade, tranquilizou os pré-candidatos a vereadores da sigla, que não acompanham a sua pré-candidatura e união com o deputado Jeová Campos (PT), que não vai negar agenda a ninguém.

“Eu entendo política como um namoro, só dá certo quando os dois querem”. Frisou o ex-secretário

Segundo Júnior, não vai haver retaliação nem perseguição aos partidários do PDT que optarem votar no projeto de reeleição do prefeito.

Ele reafirmou também a aliança com Jeová para disputar a prefeitura de Cajazeiras. “Vamos sim ser mais uma opção para a cidade. Essa união de Júnior e Jeová é legítima, única e exclusivamente nossa”.

A cerca da reunião realizada por Carlos Rafael com os pré-candidatos a vereador pelo PDT, ocorrida no início deste mês, quando presidente do partido estava ausente da cidade, ele mandou um recado ao gestor: “Não vamos admitir de forma alguma interferência de terceiros no PDT de Cajazeiras”.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: