header top bar

section content

Em paz: Atual gestor de município sertanejo esquece divergências e se une com ex-prefeito para eleições

O prefeito sertanejo confirmou união e afirmou que as divergências que tinha com o ex-gestor eram apenas por participarem de partidos diferentes. Veja!

Por

03/04/2012 às 16h06

O prefeito da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, Djaci Brasileiro (PSDB) em entrevista ao radialista F. de Assis, explicou como aconteceu sua união com o ex-prefeito e até então seu adversário político, Antônio Porcino (PMDB).

De acordo com o prefeito, que espera contar com o apoio de todos os que estiveram com ele nas eleições passadas, quem ganha com essa nova aliança são os dois partidos (PSDB e PMDB), além do povo de Itaporanga.

Djaci disse que, na verdade Antônio Porcino nunca foi seu divergente político. Segundo ele, a prova disto é que há aproximadamente seis anos atrás, ele convidou Antônio para ser candidato a prefeito em Itaporanga e ele aceitou. “Foi quando ele se elegeu e desenvolveu seu trabalho”, disse o prefeito.

Para o prefeito, o que fez com que ele e Antônio Porcino se separassem foi a mudança de partido. “Eu decidi sair do PMDB e ele ficou lá, mas agora está tudo bem”, afirmou.

Ouça áudio da Rádio 91 FM de Conceição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: