header top bar

section content

Após traição de Júnior, Rafael bate martelo com pré-candidatos a vereadores do PDT

Júnior é presidente do PDT em Cajazeiras, porém, alguns pré-candidatos da legenda não foram para oposição.

Por

04/05/2012 às 15h08

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) realizou na tarde desta quinta-feira (03) uma reunião com os pré-candidatos a vereadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para definir a situação dos presentes, diante do anúncio do presidente do partido, Júnior Araújo que decidiu apoiar o pré-candidato da oposição, Carlos Antonio (DEM).

De acordo com informações, durante a reunião, os pré-candidatos bateram o martelo com o prefeito de que vão apoiá-lo em qualquer circunstancia, nas eleições deste ano.

O acordo foi feito na intenção de que os pré-candidatos do PDT trabalhem para que o presidente do partido, Júnior Araújo não prejudique a vontade da maioria dos pré-candidatos que querem apoiar o prefeito Carlos Rafael. O pedido será feito no sentido de que Júnior se alie a oposição na chapa majoritária e não na proporcional.

Segundo informações, estiveram presentes todos os pré-candidatos a vereador do PDT, com exceção de Chico Dias, Galego do Peba e Júnior da Caçamba. Estiveram presentes os pré-candidatos Adriano da Vila Nova, Neguinho do Mondrean, Elinoelza Lima, entre outros.

Ouça áudio da Difusora AM: 

  

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: