header top bar

section content

PT decide por candidatura própria em CZ; Ex-secretária troca farpas com ex-deputado

Na hora da apuração dos votos os partidários trocaram farpas e os ânimos ficaram bastante exaltados. Ouça e veja!

Por

28/05/2012 às 09h57

src=/userfiles/image/Politica/pt-0ooo.jpg

Na hora da apuração dos votos os partidários trocaram farpas e os ânimos ficaram bastante exaltados. (Foto: Blog do Furão)

Os filiados do Partido dos Trabalhadores de Cajazeiras decidiram na tarde deste domingo (27), por candidatura própria a prefeito nas eleições deste ano. Em uma votação tumultuada e com a presença da Polícia, 250 pessoas foram às urnas e 128 decidiram pela candidatura própria, contra 119 que defendiam apoiar a reeleição do prefeito Carlos Rafael. Ao todo compareceram 337 pessoas para votação.

Repúdio
A ex-secretária de Política Pública para Mulheres de Cajazeiras, Laureci Pena Forte, disse que entrará com recurso na justiça apresentando as irregularidades da eleição. Segundo ela, faltou ética e respeito no encontro. “Eles induziram toda uma base a ter uma candidatura própria, este homem (Jeová) estava bêbado, me provocando o tempo todo, provocando Moreira, Marcos do Riacho do Meio e outros companheiros, isto não é postura para um homem que já foi Deputado”. Disse.

Laureci, disse que Jeová chegou a agredir o Vereador Raimundinho durante o evento do Partido. “Isto é vergonha, uma falta de respeito. Seja homem Jeová, seja candidato, já que você criou tudo isto”. Finalizou.

O vereador Marcos do Riacho do Meio disse a reportagem que defende a candidatura própria, mas que não votará em Jeová Campos. “Sou um homem de uma postura só, meu voto é de Carlos Rafael”. Disse.

Ouça o áudio da Rádio Oeste AM

Agradecimento e lamento
Em conversa com a reportagem, Jeová Campos disse que é a defesa de candidatura própria é por acreditar que a legenda tem força de concorrer as eleições deste ano de igual para igual em Cajazeiras com as outras candidaturas. Ele lamentou a postura de Laureci, Moreira Lustosa e Jucinerio Felix que trabalharam contra a maioria do partido. “Não preciso me vender, como muitos disseram, pois sou um dos advogados mais remuneradas desse Estado, vou ouvir a todos os partidários, e vamos construir uma candidatura própria, a hora é esta, Cajazeiras precisa”. Ressaltou o ex-deputado.

Já o vereador Severino Dantas defendeu a união do partido. Segundo ele a legenda é forte e tem o dever de levar a idéia de uma candidatura própria.

Ouça áudio da Patamuté FM

A reunião contou também com a presença do senhor, Vaulinio Cavalcante, assessor do Deputado Luiz Couto, representante da executiva estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: