header top bar

section content

Francimar da farmácia, sogro de Léo Abreu, adere ao projeto de Carlos Antônio

Francimar assegurou que vai acionar a justiça para cobrar a dívida de Rafael, que chega ao montante de R$ 400 mil

Por

07/06/2012 às 10h15

A pré-candidatura do médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), conseguiu nessa terça-feira (05), mais uma importante adesão ao seu projeto político.

Depois da ida de Júnior Araújo, Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova), ambos do PDT, agora foi a vez do sogro do ex-prefeito Léo Abreu (sem partido), o empresário Francimar da Farmácia.

“Vamos vestir a camisa da campanha de Carlos Antonio. Daremos o mesmo apoio irrestrito que demos ao Dr. Léo em 2008”. Assegurou Francimar

O empresário alegou pendências financeiras com a prefeitura de Cajazeiras para romper com o atual prefeito, o jovem Carlos Rafael (PTB).

De acordo com o empresário, o Carlos Rafael descumpriu um compromisso que firmou com ele na campanha, e disse inclusive, que tem promissória assinada em branco pelo gestor cajazeirense.

Francimar assegurou que vai acionar a justiça para cobrar a dívida de Rafael, que chega ao montante de R$ 400 mil e já perdura por um ano. “Ele não cumpriu nenhum acordo, aí cheguei ao meu limite. Vou à justiça”.

E Léo?
O sogro de Léo revelou ainda, que o ex-gestor também poderá apoiar a pré-candidatura de Carlos Antonio. “Léo me confidenciou que está desgostoso e descontente com o prefeito. Léo está indeciso, mas já conversei com ele e vou insistir para que ele venha apoiar Carlos Antonio porque Rafael deixou ele a deriva”. Disparou o empresário

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: