header top bar

section content

Zé Aldemir fala do empréstimo da Cagepa; discorda de secretário de RC e revela motivos de filiação ao PEN

O deputado cajazeirense taxou o secretário de Segurança do Estado, Claúdio Lima de insensível, pois a cidade precisa da instalação do IML. Ouça áudio!

Por

27/07/2012 às 18h42

O deputado José Aldemir (DEM) declarou nesta sexta-feira (27), que vai votar favorável ao empréstimo solicitado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), para salvar a situação financeira da Cagepa, mas fez um alerta: “Essa vai ser a última vez que votar para Cagepa tomar dinheiro emprestado”.

Segundo o democrata, a Cagepa tem como resolver o seu problema financeiro sem o empréstimo, trata-se apenas de cobrar a seus devedores, que chega a um montante de R$ 300 milhões. “Se a Cagepa recebesse essas dívidas não precisaria contratar um empréstimo de R$ 150 milhões”

IML
O parlamentar discordou do secretário de Segurança Pública e da Defesa Social do Estado da Paraíba, Cláudio Lima, quanto a implantação do IML de Cajazeiras, que chegou a afirmar que apenas um veículo “rabecão” resolveria a questão na cidade.

“Discordo plenamente do secretário, sou contrário ao seu posicionamento, porque Cajazeiras é uma cidade fronteira e metropolitana”. Disse o deputado

O secretário alegou não ter profissionais para assumir IML em Cajazeiras e Zé Aldemir rebateu as declarações do auxiliar de Ricardo Coutinho e disse: “olha meu amigo, se não tem profissionais faça um concurso público que no instante aparece. Queria ver eu ser governado do Estado e não ter profissionais para assumir um IML”

O deputado criticou Cláudio e o acusou de insensível: “faltou sensibilidade a Claúdio, no sentido de dizer que uma pessoa tem que se deslocar 180 km para passar uma necropsia”

Mudança de partido
Zé Aldemir afirmou que está indo para o Partido Ecológico Nacional (PEN), não por afinidade com a legenda, mas por conveniência política.

“Foi um instrumento para que eu legitimamente, de forma assegurada do meu mandato ir para o PEN, não é que existe afinidade, se tivesse dizendo isso, seria leviano”. Declarou o cajazeirense

Veja também: Secretário de Segurança do Estado nega criação de IML em Cajazeiras e sugere aquisição de ¨rabecão¨. Ouça!

Ouça áudio da Rádio Oeste:

 

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: