Radialista sousense abre o verbo e chama pesquisa do Sistema Paraíba de ¨presepada¨
No decorrer do programa, o radialista não economizou críticas ao IPESP e nem tão pouco ao Jornal da Paraíba.
Na tarde desta quinta-feira (02), o radialista sousense Ademar Nonato soltou o verbo em seu programa na FM Alerta da 104 FM, chamando de palhaçada a primeira pesquisa para Prefeito de Sousa, realizada pelo IPESP e divulgada pelo Jornal da Paraíba, edição desta quinta-feira (02).
Ademar Nonato, no estilo próprio de ser, foi curto, grosso e direto “Sai a primeira pesquisa pra Prefeito de Sousa e a primeira palhaçada”, disse Ademar.
No decorrer do programa, o radialista não economizou críticas ao IPESP e nem tão pouco ao Jornal da Paraíba: “Esses institutos e meios de comuincação da Capital pensam que aqui só tem besta. Isso é uma enganação. Isso aqui tem outro objetivo que não é a verdade”, taxou.
Ademar Nonato justificou sua indignação retrocedendo no tempo quando a maioria das pesquisas em pleitos anteriores acabou não produzindo a realidade das urnas, além de fazer o seguinte questionamento: “Como o resultado da pesquisa expontanea é diferente além da conta da pesquisa estimulada se o pesquisador faz as duas perguntas a mesma pessoa. A pessoa na espontânea responde o nome de um candidato e na estimulada responde o nome de outro candidato? Que diabo de critério é esse?”. O radialista também perguntou por que o instituto não identificou os bairros por onde a pesquisa teria passado nos dias 26 e 27 de julho.
Veja também: SS:Instituto divulga primeira pesquisa para prefeito de Sousa; Veja quem está liderando
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Portal 950
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário