header top bar

section content

Proprietário de lava a jata de Cajazeiras morre em decorrência de acidente em trilha de motocross

Lucas Galdino Bezerra, de 30 anos, estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande com TCE desde o dia 8 de dezembro

Por Priscila Tavares

15/12/2024 às 13h08 • atualizado em 15/12/2024 às 13h10

Proprietário de lava a jata de Cajazeiras morre em decorrência de acidente em trilha de motocross (Foto: Divulgação/ Família)

Morreu na madruga desse domingo (15), no Hospital de Trauma de Campina Grande, o cajazeirense Lucas Galdino Bezerra, de 30 anos.

Ao Diário do Sertão a família de Lucas informou que ele sofreu um acidente de moto, no dia 08 de dezembro, enquanto fazia trilha de motocross na zona rural de Cajazeiras.

De acordo com informações, ele retornava da trilha pela estrada vicinal quando sofreu o acidento nas imediações do sítio Pé de Serra, próximo ao Sítio Catolé, e teve traumatismo cranioencefálico (TCE). Lucas foi encaminhado para Campina Grande e depois de uma semana internado não resistiu e veio a óbito.

Ele era proprietário de um lava a jato localizado no bairro Capoeiras, era filho de João Bezerra e Miúda proprietários de um mercadinho no mesmo bairro. Lucas deixa a esposa e um filho de 3 anos.

O velório acontece nesse domingo, dia 15, no Memorial Esperança, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), a partir das 18h. O sepultamento está marcado para segunda-feira (16), às 17h no cemitério Coração de Maria.

Lucas Galdino Bezerra morre vítima de acidente em trilha de motocross (Foto: Divulgação/ Família)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: