VÍDEO: Durante diplomação para 2ª gestão em Marizópolis, Luquinha do Brasil diz que responsabilidade aumenta
O vice-prefeito Jeferson Vieira também conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão. A diplomação aconteceu nessa sexta-feira (13) em Sousa. A Justiça Eleitoral fez a entrega dos diplomas ao prefeito, vice e aos vereadores eleitos e três suplentes de cada coligação
A reportagem da TV Diário do Sertão fez a cobertura da diplomação realizada no Cartório Eleitoral da 35ª Zona Eleitoral da Comarca de Sousa, nessa sexta-feira (13). A cerimônia de diplomação dos prefeitos, vices e vereadores eleitos, aconteceu no auditório do Centro de Formação de Professores de Sousa “Cândida Marques Silva”, localizado no Loteamento Portal do Vale Verde, em Sousa.
O evento contou com a presença da Junta Eleitoral, composta pelo Juiz Presidente, José Normando Fernandes, e pelas demais integrantes da junta, Maria Sandra Lopes Remídio e Carla Rocha Pordeus. A promotora eleitoral, Fernanda Pettersen de Lucena, também esteve presente.
O prefeito Fábio Tyrone também participou da solenidade.
O prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil (PSB) e seu vice, Jeferson Vieira, concederam entrevista à TV Diário do Sertão.
LEIA TAMBÉM:
A Justiça Eleitoral fez a entrega dos diplomas a Luquinha, a Jeferson, e aos vereadores eleitos e três suplentes de cada coligação. A Câmara de Marizópolis é composta por 9 vereadores. Veja os nomes abaixo:
Miguel Neto (PSB)
Diego Jeronimo (PSB)
Kalyne de Fabio de Nego Chico (PSB)
Francisco Alexandre (PSB)
Allan Dantas (PSB)
Nego do Peixe (PSB)
Deuzinho (Republicanos)
Vinícius Gomes (PSB)
Carrin Soldado (Republicanos)
ENTREVISTAS – Prefeito e vice de Marizópolis
O prefeito diplomado para seu segundo mandato, Luquinha do Brasil, falou sobre as perspectivas para sua segunda gestão. Ele destacou que o sentimento é de que sua responsabilidade só aumenta com mais uma oportunidade de governar a cidade.
“Aumenta mais a responsabilidade. A gente leva a nossa mensagem em 45 dias de campanha. Levamos nossa mensagem para todos os cidadãos marizopolenses. Todas as casas, 100% das casas a gente visitou, do sítio, da sede, e as pessoas nos escolheram. Escolheram para que possamos fazer mais quatro anos de uma grande gestão. A população nos escolheu novamente e se Deus quiser 2025 a 2028 continuaremos fazendo o que a gente mais gosta, ajudar ao nosso povo de Marizópolis”, disse o prefeito.
Luquinha disse que não pretende mudar o secretariado. “A gente não mexe no que está dando certo, se tiver de acontecer é algum remanejo, nada que venha causar clamores no nosso grupo administrativo, por sinal, vem gente para somar na nossa gestão”, destacou o gestor.
Por sua vez, o vice-prefeito diplomado, Jeferson Vieira, falou do sentimento de gratidão e se mostrou pronto para fazer um mandato de vice “diferenciado”.
“Sentimento principal de gratidão, gratidão a Deus, gratidão ao povo de Marizópolis que nos concedeu esta oportunidade, a minha família, aos amigos que encamparam essa batalha ao nosso lado. Muito feliz em estar sendo diplomado hoje ao lado de tantos amigos. E agora entusiasmado, buscando já me aproximar de formas de fazer um mandato de vice-prefeito diferenciado em relação ao tradicional, porque a gente tem que honrar e prestigiar o voto recebido. Essa é minha missão agora”, falou Jeferson.
Veja mais fotos da cerimônia de diplomação:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário