header top bar

section content

No Sertão: Candidato a prefeito agride genro de seu rival político; Caso acaba na delegacia

O candidato a prefeito teria partido para cima do genro do atual prefeito e candidato.

Por

20/08/2012 às 18h06

Uma confusão envolvendo um candidato a prefeito e o genro de outro candidato acabou na delegacia de Princesa Isabel, o fato ocorreu nesta segunda-feira (20). Segundo informações, o candidato a prefeito, Aledson Moura (PSB), foi denunciado na delegacia local por agressão e roubo, pelo genro do também candidato Dominguinhos (PSDB).

A confusão teria tido início quando servidores estaduais participavam de uma reunião em um colégio da cidade sobre demissões e Aledson Moura entrou na reunião sem ter sido convidado. A presença do candidato a prefeito causou tumulto entre os presentes. Quando Aledson saía do prédio, Renato César, genro de Dominguinhos filmou o candidato.

Entretanto, Aledson não teria gostado de ser filmado e partiu para cima do genro do atual prefeito e candidato, Dominguinhos. Testemunhas disseram que Aledson estava junto de um irmão e de correligionários. Na confusão, o candidato socialista conseguiu pegar o celular de Renato César que ficou machucado.

Renato César, Dominguinhos e representantes jurídicos da Coligação “Paz, União e Progresso” prestaram queixa na delegacia local contra Aledson Moura por agressão e roubo. Renato César fará exame de corpo delito.

DIÁRIO DO SERTÃO com PolíticaPB
 

Tags:
Recomendado pelo Google: