header top bar

section content

Em Sousa: André diz que Lindolfo beneficiou parentes na AL e Cândido fala de propostas

O democrata acusa André Gadelha de discriminar as pessoas carentes e caluniar as pessoas de bem da cidade.

Por

05/09/2012 às 18h53

No horário político da cidade de Sousa desta quarta-feira (05), o candidato da oposição, André Gadelha (PMDB), apresentou várias propostas para melhoria da educação sousense.

Para o peemedebista, os filhos dos sousenses terão direito a escola pública de qualidade, além de construir mais creches, promover cursos de capacitação e qualificação dos profissionais da educação.

A proposta do candidato é construir mais escolas nas áreas mais carentes do município e reformar as já existentes, bem como distribuir fardamento gratuito e garantir a merenda escolar.

O programa de André, contempla as escolas públicas municipais com laboratórios de informática e distribuição de notebooks para os professores.

O guia do peemedebista também não poupou críticas e acusações ao principal adversário, Lindolfo Pires (DEM), afirmando que o candidato beneficiou parentes com altas quantias, retiradas da Assembleia Legislativa, com verbas que seriam destinadas as pessoas carentes.

O horário político do candidato Lindolfo Pires (DEM) foi marcado por críticas e acusações, afirmando que seu rival, André Gadelha, discrimina as pessoas carentes do município, além de caluniar a mãe do democrata, quando teria a comparado com a personagem "Carminha" da novela global.

O democrata destacou o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que segundo ele, o apoiará em suas ações de Governo trazendo mais investimentos para cidade.

Lindolfo enfatizou ainda sua “Ficha Limpa”, capacidade e preparação para governar Sousa.

Já o candidato do PSOL, J. Cândido destacou seu palno de Governo, que contempla habitação, saúde, restaurante popular, creches em tempo integral e infraestrtutura.

“O povo está vendo que não trouxe um caminhão de promessas, mas esperanças de renovação”. Disse J. Cândido.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: