header top bar

section content

Justiça eleitoral de Cajazeiras barra Denise de pedir voto no Guia Eleitoral de Carlos Antonio

A solicitação baseava no argumento de que estaria acontecendo propaganda antecipada.

Por

06/09/2012 às 08h31

A coligação do candidato a prefeito Carlos Rafael (PTB),  “Cajazeiras de Mãos Limpas” solicitou a juíza da 68ª zona eleitoral de Cajazeiras, Silvania Carvalho, a proibição da veiculação de Denise Araújo (PSB) nos guias eleitorais da coligação “A Esperança Voltou”, encabeçada pelo candidato Carlos Antônio (DEM).

A solicitação baseava no argumento de que estaria acontecendo propaganda antecipada por parte de Denise, pois, até o momento ainda não houve pedido de substituição de candidatura protocolado no cartório eleitoral da cidade.

Denise é esposa de Carlos Antônio, que teve seu pedido de candidatura negado, mas recorreu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), porém, caso seja mais uma vez negado, lançará sua esposa como candidata. Nome este, que está sendo mencionado nos guias eleitorais, nas propagandas de carro, e também citado várias vezes pelo próprio Carlos Antônio.

O outro lado
O Diário do Sertão entrou em contato com o candidato a vice-prefeito Júnior Araújo (PDT) da coligação “A Esperança Voltou”, e este afirmou que o nome de Denise Araújo vai continuar nos guias eleitorais e nos carros de som.

"A esposa de Carlos Antônio foi proibida, apenas de pedir voto, visto que sua candidatura não foi protocolada no cartório, mas seu nome pode sim ser citado pela coligação “A Esperança Voltou”. afirmou Júnior.

Veja a decisão da justiça!

src=http://www.blogdofurao.com/blog/wp-content/uploads/2012/09/dec-01.jpg

src=http://www.blogdofurao.com/blog/wp-content/uploads/2012/09/dec-03.jpg

src=http://www.blogdofurao.com/blog/wp-content/uploads/2012/09/dec-04.jpg

src=http://www.blogdofurao.com/blog/wp-content/uploads/2012/09/dec-05.jpg

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: