Coligação ¨A Esperança Voltou¨ ganha dois direitos de resposta no Guia eleitoral de Rafael
Com a decisão da magistrada, a Coligação A Esperança Voltou terá quatro minutos e 57 segundos de direito de resposta no próximo guia eleitoral.
Por determinação da Juíza da propaganda eleitoral Dra. Silvana Carvalho, a Coligação “A Esperança Voltou” ganhou mais dois direito de resposta dentro do guia eleitoral da Coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”.
O primeiro direito de resposta, refere-se ao programa exibido no último dia 29 de agosto quando o candidato a vice-prefeito, Adjamilton Pereira (PMDB) acusou o candidato a prefeito Carlos Antonio (DEM) de ter praticado atos de corrupção, quando exerceu o cargo de prefeito em Cajazeiras.
O segundo direito de resposta refere-se ao guia eleitoral do último dia 03 de setembro onde mais uma vez o candidato a vice-prefeito Adjamilton acusou Carlos Antonio de praticar estelionato eleitoral.
Com a decisão da magistrada, a Coligação “A Esperança Voltou” terá quatro minutos e 57 segundos de direito de resposta, que será exibido no guia eleitoral da próxima segunda-feira (17).
Outros pedidos estão protocolados no Cartório Eleitoral aguardando decisão da Justiça Eleitoral.
Diário do Sertão com informações da Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário