header top bar

section content

Aliado de RC pede voto em Guia de Rafael; Dr. Carlos e Gildemar apresentam propostas

No Guia de Carlos Antonio, o candidato Carlos Rafael foi acusado de usar a máquina pública para beneficiar campanha.

Por

21/09/2012 às 22h29

O candidato do PSOL, Gildemar Pontes usou seu Guia nesta sexta-feira (21), para comentar acerca das visitas na Zona Rural e declarou que Cajazeiras tem o melhor do seu povo nas comunidades rurais.

Gildemar disse que o poder público abandonou a população da Zona Rural, pois o povo padece sem água, saúde, transporte escolar e outros problemas.

Ele propôs doar terrenos para os agricultores que neles trabalham. “Faremos pela Zona Rural o que os países da Europa fizeram. Transformaremos o sítio num lugar em que a natureza seja uma aliada”

Carlos Antonio (DEM) apresentou proposta de entrega de medicamentos contínuos nas residências das pessoas, através do programa “Remédio em Casa”

Segundo o democrata, será instalada em Cajazeiras uma clínica de cardiologia municipal, equipada com todos os equipamentos necessários para o pleno funcionamento.

No Guia de Carlos Antonio, o candidato Carlos Rafael (PTB) foi acusado de usar a máquina pública para beneficiar campanha, além de afirmar que o vice-prefeito, o radialista Adjamilton Pereira (PMDB), “põe a mão no dinheiro que é do povo”.

Já o Horário Político de Rafael, foi marcado pelo depoimento do funcionário do Orçamento Democrático do Governo do Estado, que faz oposição ao petebista, José Lira (Zezinho do Mutirão), que pediu voto para o candidato, além de declarar não votar em “Ficha Suja”, fazendo referência a Carlos Antonio.

“Eu vinha sofrendo pressão, mas não posso permitir que a cidade volte a ser governada pela desonestidade, falta de vergonha e arrogância”. Disparou Zezinho

Rafael usou o seu tempo para apresentar propostas para saúde, que segundo ele, vai ampliar de 16 para 26 Programas da Saúde da Família (PSF) no município, além da instalação de mais 10 unidades de saúde.

Ouça áudio! 

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: