header top bar

section content

Presidente do PDT de CZ anuncia que vai pedir "cabeça" dos candidatos infiéis

O candidato a vereador Neguim do Modrian, que é do PDT e decidiu apoiar a candidatura de Carlos Rafael, está na lista do partido e pode ter prejuízos.

Por

21/09/2012 às 17h43

O Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) da cidade de Cajazeiras, que tem a frente o Candidato a vice-prefeito pela coligação “A Esperança Voltou”, o advogado Júnior Araújo, convocou uma reunião com todos os filiados da legenda para a segunda-feira (24), onde será discutida a questão dos candidatos a vereador que não estão apoiando a sua candidatura.

Segundo informações da assessoria do partido, o radialista Joselito Feitosa, antes de concluir o processo eleitoral, o PDT vai instaurar processo no Conselho de Ética para analisar os casos dos candidatos infiéis, que mesmo tendo garantido suas legendas optaram por não acompanhar a orientação das executivas estadual e municipal.

Joselito afirmou que a cúpula municipal da legenda espera que na segunda-feira já seja aberto o processo que vai analisar caso a caso, devendo pedir a expulsão dos infiéis.

O candidato a vereador Neguim do Modrian, que é do PDT e decidiu apoiar a candidatura de Carlos Rafael (PTB), está na lista do partido e pode ter prejuízos futuros.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: