header top bar

section content

Candidato a prefeito de Sousa perde apoio de empresário e atribui culpa ao Estado. Confira!

Apesar de perder o apoio, o candidato garantiu que a família do empresário continua firme em seu projeto político.

Por

23/09/2012 às 11h29

O candidato a prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB) afirmou neste sábado (22) que o afastamento do empresário Carlos Alberto Freitas, conhecido como Carlinhos de Deodato do projeto político da coligação “Unidos por Sousa”, se deve a pressão política por parte do Governo do Estado. André afirmou que Carlinhos se sentiu intimidado e por isso recuou da campanha.

“Foi pressão do Estado que tenta sempre intimidar os cidadãos de bem”, disse o peemedebista se referindo ao afastamento do empresário Carlinhos de Deodato.

Entretanto, em contato com a reportagem do Diário do Sertão, André Gadelha garantiu que a família do empresário Carlinhos continua firme em apoiar o projeto político do PMDB, principalmente seu sogro Tadeu Cazé.

“Carlinhos teve que se afastar, mas, todos os dias recebo adesões de amigos ligados a ele, que sabem o que é o melhor para Sousa”, disse o candidato André.

Entenda o caso
O empresário conhecido como Carlinhos de Deodato anunciou na noite do último sábado (15), sua adesão a campanha do candidato a prefeito pela coligação ‘Unidos por Sousa’, André Gadelha (PMDB).

Entretanto, esta semana, informações deram conta de que Carlinhos teria voltado atrás e estaria apoiando o candidato democrata, Lindolfo Pires.

Carlinhos é empresário há mais de vinte anos e sócio proprietário da distribuidora de alimentos DCS, uma das mais conceituadas no Estado. Ele também participou do Governo do prefeito Fábio Tyrone (PTB) atuando como secretário de finanças, no período de quase dois anos e participava ainda da campanha do deputado Lindolfo Pires (DEM), adversário de Gadelha.

Veja também: Em Sousa: André parte para o ataque e tira importante aliado do grupo de Lindolfo

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: