header top bar

section content

Candidato a vereador desiste do pleito e anuncia apoio a colega

Rodrigo, do partido de Ricardo Coutinho (PSB), disse que sua decisão se deve a uma consulta a familiares e amigos que o orientaram nessa direção.

Por

24/09/2012 às 14h24

A ex-vereadora Marizete Soares, do PPS, ganhou mais um apoio no projeto de voltar à Câmara de Marizópolis. Rodrigo Melo, candidato a vereador do PSB, anunciou adesão à Marizete durante comício na sexta-feira à noite.

Rodrigo tenta no TSE um recurso para conseguir seu registro de candidatura, negado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Segundo ele, independente do desfecho, já tomou a decisão: retirou a candidatura para votar em Marizete.

Rodrigo disse que sua decisão se deve a uma consulta a familiares e amigos que o orientaram nessa direção. Ele lembra que tem laços de parentesco com Marizete, ressaltou o trabalho que ela realizou quando foi vereadora e ainda citou como decisiva para sua decisão a solidariedade que recebeu do filho da candidata, o jornalista Heron Cid, durante o processo que enfrenta na Justiça Eleitoral.

Esse é a segunda adesão que Marizete recebe em 15 dias. Primeiro, foi a do vereador Célio Macário, do PSD, que desistiu da reeleição e anunciou apoio à sua ex-colega de Câmara Municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: