header top bar

section content

Lafayette lidera pesquisa para vereador em Sousa; 32% estão indecisos. Tabela!

A pesquisa revelou ainda que o número de entrevistados que pretendem votar branco ou nulo somam 3,4%.

Por

24/09/2012 às 16h00

Os eleitores entrevistados pela pesquisa Consult/Correio emitiram suas opiniões sobre a eleição para a Câmara Municipal na cidade de Sousa. De acordo com os números obtidos e divulgados nesta segunda-feira (24), 32,4% dos eleitores ainda não definiram o seu candidato a vereador.

Por outro lado, o filho do ex-prefeito Salomão Gadelha (in memorian), Lafayette Gadelha (PT) foi apontado como o primeiro colocado na pesquisa espontânea para vereador, atingindo 4,6% das intenções de voto.

Lafayette foi seguido pelo candidato a vereador Assis Estrela (PDT) que conseguiu 4,4% das intenções de voto. Em terceiro lugar, aparece o atual presidente da Câmara e candidato a reeleição, Cacá Gadelha (PSD) com 3,8% das intenções de voto.

A pesquisa revelou ainda que o número de entrevistados que pretendem votar branco ou nulo somam 3,4%. As 13 vagas da Câmara de Vereadores de Sousa estão sendo disputadas por 88 candidatos no total.

Veja abaixo lista completa:

/

Veja também: Com 47,2% Lidolfo Pires lidera pesquisa Correio/ Consult para prefeito na cidade de Sousa; Confira os números completos. Veja!

DIÁRIO DO SERTÃO com Jornal Correio da Paraíba
 

Tags:
Recomendado pelo Google: