header top bar

section content

Candidato a prefeito de CZ denuncia suposta compra de votos. Confira!

Ele denunciou ainda, irregularidades nas pesquisas eleitorais, que foram realizadas no município de Cajazeiras.

Por

25/09/2012 às 10h40

O candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSOL, Gildemar Pontes usou as redes sociais esta semana, para denunciar suposta compra de votos e irregularidades nas pesquisas eleitorais no município.

Segundo o candidato, os entrevistadores estavam indagando os eleitores se eles mudariam de “lado”, caso recebessem dinheiro por isso.

Veja postagem no facebook do candidato

src=/userfiles/image/Gild.JPG

Gildemar declarou também, que alguns internautas fazem questão de expor como trunfo, tais fotos de adesões de empresários da cidade. O candidato comparou as fotos expostas com leilões de apoios políticos, pois um dia tira foto com Carlos Rafael (PTB) e no outro já estão posando ao lado de Carlos Antonio (DEM).

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Gildemar esclareceu que não taxou empresários de idiotas, como pode ser visto no texto abaixo retirado de sua página no facebook. "Não chamei empresário algum de idiota, falei de alguns internautas que expõem fotos de adesões como atos de heroísmo", explicou o candidato.

Além de frisar a relevância que os internautas dão a determinadas adesões, o candidato afirmou que enquanto alguns políticos se preocupam simplesmente com adesões e com suas campanhas eleitorais, vários cidadãos do município passam por sérias dificuldades financeiras, chegando à miséria. "Enquanto isso acontece nas telas de computador, o povo esfomeado está pedindo esmolas e recebendo migalhas em troca de votos", afirmou em seu texto.

Veja postagem!

src=/userfiles/image/Gild2.bmp

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: