header top bar

section content

Internauta: Comece a enviar perguntas para debate do DS em CZ. Saiba como participar

Algumas indagações dos internautas serão escolhidas e perguntadas aos três candidatos a prefeito de Cajazeiras.

Por

25/09/2012 às 11h42

A equipe de reportagem do Diário do Sertão liberou os perfis das redes sociais “Facebook e Twitter” para que os internautas possam interagir e realizar suas perguntas no primeiro debate online promovido pelo Diário do Sertão. Algumas indagações dos internautas serão escolhidas e perguntadas aos três candidatos a prefeito de Cajazeiras durante o confronto.

Para participar, basta que o internauta deixa sua indagação na linha do tempo do perfil “Diário Do Sertão” no Facebook. Se adepto ao twitter, o internauta deve enviar sua pergunta ao perfil @diariodosertao ou usar a hashtag #debateDSemCZ

Até o momento do debate em Cajazeiras, nesta quinta-feira (27) uma parte da equipe de reportagem comandada pela jornalista Ada Vitoriano, ficará responsável pela alimentação e escolha das perguntas enviadas para os prefeitáveis através das redes sociais “Facebook e Twitter”.

De acordo com o diretor administrativo do Diário do Sertão, Petson Santos, além da participação dos internautas no debate, os prefeitáveis responderão perguntas enviadas por representantes dos funcionários municipais, OAB, sindicato dos agricultores, entidades de classe, igrejas católicas e evangélicas.

Todos os detalhes
Durante todo o debate eleitoral em Cajazeiras e ao final do evento, os internautas poderão acompanhar a cobertura online, através de fotos e matérias postadas pela equipe comandada pela editora Lidiane Abreu. “Faremos o possível para que o internauta não perca nenhum ângulo desse grandioso evento”, disse Lidiane.

Confirmadas
Todos os candidatos a prefeito dos municípios de Cajazeiras e Sousa já confirmaram presenças e ressaltaram o que pretendem destacar na realização do debate eleitoral. Eles fizeram questão de frisar a importância do confronto de idéias para a escolha do eleitor.
O debate será realizado em Cajazeiras, na Câmara Municipal com a participação dos três candidatos a prefeito, Carlos Rafael (PTB), Carlos Antonio (DEM) e Gildemar Pontes (PSOL).

Em Sousa, o evento também será realizado na Casa Legislativa da “Cidade Sorriso”. O debate contará com a presença dos três prefeitáveis daquela localidade: André Gadelha (PMDB), Lindolfo Pires (DEM) e Jota Cândido (PSOL). Nas duas cidades o horário de início será às 14:00 horas.

Assista
O Portal Diário do Sertão fará a transmissão ao vivo dos dois eventos, onde os internautas poderão acompanhar o debate em tempo real. As rádios da cidade de Cajazeiras e Sousa também farão a transmissão do evento em cadeia.

Veja também: Assessoria Jurídica dos debates do DS afirma: ¨Tudo pronto para confrontos em CZ e Sousa¨

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: