header top bar

section content

Rádio Arapuan FM confirma geração de som do debate com candidatos em Cajazeiras

A Rádio estará disponibilizando o som para o pool de emissoras da cidade que desejem transmitir esse importante evento político no município.

Por

25/09/2012 às 18h32

A Rádio Arapuan FM da cidade de Cajazeiras confirmou nesta terça-feira (25), que vai gerar o som do debate entre os candidatos a prefeito da cidade, promovido pelo Portal Diário do Sertão, nessa quinta-feira (27).

A Rádio estará disponibilizando o som para o pool de emissoras da cidade que desejem transmitir esse importante evento político no município.

De acordo com o Diretor de Programação da Arapuan, Joaquim Saraiva (Tijoão) esse debate é muito importante, principalmente porque será realizado na reta final da campanha municipal.

Já o Diretor Administrativo do Diário do Sertão, o radialista Petson Santos, assegurou que o evento é decisivo para os candidatos, além de contribuir para a decisão final dos eleitores.

“Estamos muito felizes com a realização desse grandioso evento, que é histórico, pois o DS é o pioneiro na promoção do debate online” Destacou o diretor do DS

Petson também agradeceu o apoio dos seus colegas de rádio e de todos aqueles que direta ou indiretamente contribuem para o sucesso do debate.

Veja também: Internauta: Comece a enviar perguntas para debate do DS em CZ. Saiba como participar

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: