header top bar

section content

Prefeito de Sousa denuncia que ex-candidato está exigindo dinheiro de sem tetos. VÍDEO!

O prefeito da cidade, André Gadelha disse que o organizador das manifestações tem interesse no dinheiro das famílias

Por

19/06/2013 às 15h31

Várias famílias que tiveram suas casas demolidas por determinação judicial no mês passado no conjunto Raquel Gadelha em Sousa, compareceram na manhã desta quarta-feira (19), em frente à Prefeitura Municipal de Sousa, para buscar soluções emergenciais de moradia.

O líder da manifestação e ex-candidato a prefeito, Jota Cândido (PSOL), afirmou que várias famílias estão desabrigadas esperando o aluguel social da Prefeitura de Sousa. “Nós queremos respeito e dignidade, vamos voltar novamente até a Prefeitura, enquanto André Gadelha não resolver o problema dessas famílias, não sairemos do paço municipal”, disse Jota.

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) afirmou que já assinou o projeto que autoriza aluguel para as famílias desabrigadas, mas que a Câmara Municipal tem de sancioná-lo. “Fiz uma solicitação de caráter de urgência, dei entrada na Câmara de Sousa, antes que ela entrasse em recesso, só se foi o presidente que não colocou em pauta”, disse André Gadelha.

Finalizando, André Gadelha disse que organizador das manifestações tem interesse no dinheiro das famílias: “Não posso aceitar um cara que quer aparecer usando um caso que já foi resolvido. Não tenho dúvidas nenhuma que Jota Cândido está querendo o dinheiro do aluguel dessas famílias carentes”. 

Jota Cândido afirmou que nesta quinta-feira (20), acontecerá um novo protesto em frente à Prefeitura de Sousa, para buscar soluções imediatas para as famílias desabrigadas. 

Vários policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar estiveram presentes na manifestação para garantir a segurança durante o protesto.

Assista o vídeo abaixo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

​Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: