VÍDEO: Dedé de Zé Cândido lamenta “traição” de Itamar Moreira e garante que está “mais vivo do que nunca”
Dedé apoiou Itamar na campanha de 2020, mas não se sentiu prestigiado no governo do ex-aliado. O rompimento oficial ocorreu em 2021
O ex-prefeito de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho, conhecido como Dedé de Zé Cândido, revelou no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, ter se sentido traído pelo prefeito Itamar Moreira após as eleições municipais de 2020. Dedé apoiou Itamar naquela campanha, mas não se sentiu prestigiado no governo do ex-aliado. O rompimento oficial ocorreu em 2021.
“Nunca fui covarde com ninguém, não tenho histórico de traição, ando de cabeça erguida no meio da rua, aonde eu chegar. Esse é o meu pensamento, de ter a minha própria opinião, a minha própria palavra”, declarou Dedé nesta quarta-feira (14).
O ex-prefeito contou também que o empresário Zé Almeida, forte aliado de Itamar Moreira, tentou levá-lo de volta ao grupo de situação oferecendo dinheiro. “Mas eu disse a ele que a minha palavra era maior do que aquilo que ele estava me oferecendo”, afirmou.
“Não gosto de andar com traidor porque eu nunca traí ninguém. Eu gosto de andar com a cabeça erguida, deitar minha cabeça no travesseiro e dormir até de manhã com a consciência de que eu nunca traí ninguém. Jamais eu vou levar para o caixão uma mancha de traição com qualquer amigo meu, que seja na política ou na vida social”, acrescentou o ex-gestor.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário