header top bar

section content

VÍDEO: “Helder é meu braço direito”, afirma Lindolfo Pires sobre futura candidatura a deputado estadual

O secretário de Estado e o prefeito de Sousa falaram sobre a possibilidade do município sousense voltar a ter um legítimo representante na Assembleia Legislativa através de Lindolfo Pires

Por Luis Fernando Mifô

08/12/2025 às 16h20 • atualizado em 08/12/2025 às 16h24

Acompanhando a comitiva do governador João Azevêdo (PSB) em Nazarezinho nesta segunda-feira (08), o secretário de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, Lindolfo Pires, e o prefeito de Sousa, Helder Carvalho (PSB), falaram com a TV Diário do Sertão sobre a possibilidade do município de Sousa voltar a ter um legítimo representante na Assembleia Legislativa através da eleição de Lindolfo em 2026.

O secretário considera Helder seu ‘braço direito’ na pré-campanha. “É aquele que tem incentivado, que tem procurado, cada vez mais, incorporar e, acima de tudo, mostrar que Sousa precisa do retorno de um deputado estadual com acento na Assembleia Legislativa”, falou Pires.

“Eu acho que o sentimento da cidade hoje é de órfão por não ter essa participação. Eu tenho certeza que na última eleição Sousa aprendeu com isso e na próxima nós vamos fazer esse dever de casa muito bem feito”, completou.

Helder Carvalho disse que tem buscado conscientizar a população sousense de que é necessário Sousa voltar a ter um ‘filho da terra’ no Poder Legislativo estadual.

“Sabemos da importância de tê-lo junto ao Governo do Estado lá na capital, abrindo portas, lutando pelas causas mais caras da nossa terra, e eu tenho certeza que no momento oportuno o povo vai reconhecer e fazer a diferença pra gente voltar à Assembleia Legislativa através de Lindolfo”, ressaltou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: