VÍDEO: Júnior evita comentar se Zé Aldemir está chateado, mas diz que venceu duas eleições sem o ex-prefeito
O deputado estadual falou que não está preocupado em dividir votos com o ex-prefeito de Cajazeiras e ressaltou que a prefeita Corrinha "honra seus compromissos"
O deputado estadual Júnior Araújo (PP) falou para a TV Diário do Sertão, nesta segunda-feira (08), que não está preocupado em dividir votos com o ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), na disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2026.
A princípio, Zé Aldemir seria candidato a deputado federal, mas mudou o plano alegando ter constatado que sua eleição para a Câmara Federal seria inviável. Ao redefinir a rota, ele e Júnior terão que disputar votos, sobretudo no Sertão do estado.
No meio dessa disputa está a prefeita Corrinha Delfino (PP), aliada direta dos dois. Diante do dilema, tudo indica que ela deverá indicar aos seus apoiadores que eles escolham entre Júnior e Zé.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Lucas Ribeiro defende Zé Aldemir de "desaforos"' que ele ouviu após união com João Azevêdo
- VÍDEO: João Azevêdo nega resistência de aliados contra a união em Cajazeiras: "Não houve reação contrária"
- VÍDEO: Com Zé, Chico, Corrinha e Júnior, João Azevêdo diz estar 'muito feliz' e cita investimentos na região
“Eu tenho muita tranquilidade porque eu tenho confiança no meu trabalho. Eu venci duas eleições sem precisar do apoio do ex-prefeito Zé Aldemir. Cada um vai correr atrás do seu melhor”, declarou Júnior Araújo.
O deputado assegura ter uma base de apoios consolidada na região, com vários prefeitos e demais lideranças políticas, incluindo a própria Corrinha.
“Eu tenho muita tranquilidade e confiança que eu honro meus compromissos e tenho parceiros que são corretos. A gente tem confiança no trabalho e sabe que seremos reconduzidos para a Assembleia Legislativa porque nós temos um trabalho muito sólido no estado da Paraíba”, disse.
“Não vou entrar em questões menores, de quem está chateado ou não. Eu tenho que focar no meu trabalho, em trazer recursos, investimentos para as cidades, como nós temos feito”, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário