header top bar

section content

VÍDEO: “Gestão se faz com aliado”, diz João Azevêdo após Cícero acusá-lo de tentar “comprar consciências”

Em Cajazeiras, o governador lembrou que houve demissões de pessoas ligadas ao PP e ao Solidariedade na Prefeitura de João Pessoa após o rompimento de Cícero com o grupo governista

Por Luis Fernando Mifô

08/12/2025 às 12h09 • atualizado em 08/12/2025 às 12h14

Na chegada a Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (08), o governador João Azevêdo (PSB) atendeu à imprensa local e foi indagado a respeito das recentes declarações do prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), que o acusou de estar tentando “comprar a consciência” do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) por meio de nomeações de aliados em cargos do Estado.

Na resposta, João lembrou que houve demissões de pessoas ligadas ao PP e ao Solidariedade na Prefeitura de João Pessoa após o rompimento de Cícero com o grupo governista.

“Será que essas pessoas estavam lá porque ele comprou a consciência delas, que estavam apoiando ele? Não. É porque gestão se faz com aliado. Você nomeia aliado. Você vai nomear adversário?”, ironizou o governador. “Essas pessoas são assim. Quando há o seu interesse, pensa e muda o discurso”, completou.

Durante visita a Monte Horebe, no Sertão do estado, para celebrar 64 anos de emancipação política do município na sexta-feira, Cícero Lucena declarou que confia no apoio de Felipe Leitão na disputa pelo Governo da Paraíba em 2026.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: