header top bar

section content

VÍDEO: Hervázio Bezerra critica postura de João Azevêdo “contra” Léo Bezerra: “Aonde foi que ele errou?”

O deputado estadual fez um desabafo na tribuna da ALPB e, de forma irônica, chamou João de "paladino da justiça e da moral"

Por Luis Fernando Mifô

26/11/2025 às 17h09 • atualizado em 26/11/2025 às 17h13

Em um desabafo feito na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Hervázio Bezerra (PSB) criticou o governador João Azevêdo (PSB) por causa da saída do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, do comando do PSB estadual. Para Hervázio, a decisão de Léo, que é seu filho, teria sido motivada por cobranças de lealdade por parte do governador. “Aonde foi que eu errei? Aonde foi que Léo errou?”, questiona o parlamentar.

Segundo Hervázio, Léo Bezerra fez uma “interação perfeita” entre João e o prefeito Cícero Lucena. “Essa interação foi um casamento perfeito que trouxe bons frutos para João Pessoa e para a Paraíba”, disse.

O vice-prefeito de João Pessoa entregou o comando do PSB estadual logo após ter participado de um evento do MDB que oficializou a filiação do prefeito Cícero Lucena, que é pré-candidato ao governo.

“A Paraíba inteira sabe que muitos prefeitos assumem publicamente que vão votar em João Azevêdo e em Veneziano. Mas o paladino da justiça e da moral não disse absolutamente nada contra eles”, ironizou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: