header top bar

section content

Helder Carvalho diz que João Azevêdo merecia ser eleito senador ‘por aclamação’: “É o melhor da história”

Para o prefeito de Sousa, o trabalho desenvolvido pelo governador em áreas como infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento regional consolidou um legado que, segundo ele, "nenhum outro governante entregou"

Por Luis Fernando Mifô

21/11/2025 às 17h19 • atualizado em 21/11/2025 às 17h28

Prefeito de Sousa, Helder Carvalho, e o governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)

O prefeito de Sousa, Helder Carvalho (PSB), voltou a tecer elogios públicos ao governador João Azevêdo (PSB). Em nova declaração, Carvalho afirmou que, diante do conjunto de obras e ações realizadas nos últimos anos, o chefe do Executivo estadual “deveria ser eleito senador por aclamação”, classificando-o ainda como “o melhor da história desse Estado”.

A fala ganhou repercussão entre aliados após circular nas redes sociais. Para Helder, o trabalho desenvolvido por João Azevêdo em áreas como infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento regional consolidou um legado que, segundo ele, “nenhum outro governante entregou”.

A declaração ocorre em meio às articulações políticas que envolvem o futuro de João Azevêdo, cujo nome vem sendo cotado como forte concorrente ao Senado nas próximas eleições. Aliados avaliam que a popularidade do governador e o volume de obras executadas nos municípios o colocam como um dos principais nomes do cenário político paraibano.

A fala de Helder Carvalho, porém, reforça a estratégia do PSB de consolidar o protagonismo do governador no ciclo político atual e de pavimentar um discurso de continuidade e reconhecimento do trabalho realizado no Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: