header top bar

section content

VÍDEO: Na X Cavalgada de Aroeira, Chico Mendes comemora conquistas, obras e investimentos para Bom Jesus

Durante seu discurso, Chico Mendes destacou a parceria com a gestão municipal e confirmou a destinação de recursos para a construção de três praças e duas novas adutoras

Por José Dias Neto

10/11/2025 às 11h35

Ao lado da prefeita Denise Bayma e vereadores, o deputado estadual Chico Mendes (PSB) participou, neste domingo, da X Cavalgada de Aroeira, no município de Bom Jesus, no sertão paraibano. O evento, que contou com diversas atrações musicais ao longo do dia, reuniu grande público e lideranças locais.

Durante seu discurso, Chico Mendes destacou a parceria com a gestão municipal e confirmou a destinação de recursos para a construção de três praças, duas novas adutoras — incluindo uma ligando a Lagoa do Arroz ao distrito de São José, aquisição de novos veículos para a saúde, além de outras obras de infraestrutura para o município.

Também estiveram presentes o ex-prefeito Roberto Bayma e outras lideranças políticas e comunitárias da região.

Autoridades na X Cavalgada de Aroeira, em Bom Jesus. Foto: Divulgação

”Feliz demais por poder colaborar com o crescimento deste município tão querido. Um povo que merece muito mais. A prefeita Denise faz uma grande gestão com muita responsabilidade e zelo com o dinheiro público. Recentemente trouxemos asfalto para várias ruas do município em parceria com o governo estadual. Nova escola, creche e outros benefícios na área da assistente social”, frisou.

Denise Bayma e Chico Mendes. Foto: Divulgação

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: