VÍDEO: Zé Aldemir nega suposta briga com Corrinha, diz que radialista é ‘psicopata’ e que vai processá-lo
O ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato a deputado estadual negou a notícia sobre uma suposta confusão entre ele e a prefeita Corrinha Delfino por causa de apoio nas eleições de 2026
O ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato a deputado estadual Zé Aldemir (PP) negou a notícia veiculada pelo radialista Fabiano Gomes no programa “Ô Paraíba Boa”, sobre uma suposta confusão entre ele e a prefeita Corrinha Delfino (PP), que teria acontecido durante um suposto encontro na residência dela para discutir apoio político em 2026. O ex-prefeito não só desmentiu a informação, como revelou que vai processor o autor da notícia.
“Já convoquei a minha bancada jurídica, que vai tomar todas as providências para entrar com uma ação judicial contra o protagonista da notícia e contra o veículo de comunicação em que foi noticiada uma matéria dessa leviandade”, disse Zé Aldemir no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, nesta quinta-feira (6).
Segundo Fabiano Gomes, o ex-prefeito teria ido até a residência de Corrinha para tentar convencê-la a declarar apoio exclusivo à sua candidatura para deputado estadual nas eleições de 2026, mas ela teria dito que vai estar na campanha do candidato à reeleição Júnior Araújo (PSB). O radialista relata que Zé Aldemir não gostou da resposta e teria elevado o tom da voz, iniciando uma discussão com palavras “indizíveis ao vivo”.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Zé Aldemir confirma que não apoia João para o Senado por causa das eleições municipais de 2024
- VÍDEO: Zé Aldemir não vê problema em subir no mesmo palanque com Chico e Júnior para apoiar Lucas Ribeiro
- VÍDEO: Com chance 'ínfima' para federal, Zé Aldemir diz que será eleito deputado estadual com Júnior e Chico
No programa Olho Vivo, Zé Aldemir negou veementemente todas essas informações e sugeriu que Fabiano Gomes é ‘bipolar’ e ‘psicopata’. “Você conhece o comportamento do autor dessa notícia, você conhece a conduta, conhece o caráter, conhece o modus operandi desse cidadão, que eu não sei nem se posso chamar de cidadão. Se você for para um colega médico, ele vai fazer um diagnóstico. Ele tem um transtorno bipolar e um psicopata”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário